AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2018 às 10h00min - Atualizada em 11/09/2018 às 10h00min

Solenidade com servidores e autoridades marca reabertura do Restaurante Popular de Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui realizou na manhã desta segunda-feira, dia 10 de setembro, uma solenidade marcando a reabertura do Restaurante Popular Ari Alves. Um almoço especial foi servido para servidores municipais e autoridades. A unidade será reaberta ao público a partir desta terça-feira (11), com atendimento sempre das 10h30 às 12h30.

Participaram do ato o prefeito Cristiano Salmeirão, a primeira-dama e secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane Cristina Salmeirão, o secretário da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), Nelson Giardino, o presidente da Câmara, Vadão da Farmácia, além de outros secretários e vereadores.

“Mesmo diante deste momento difícil que estou passando, não poderia deixar de estar aqui. E a primeira refeição da reabertura tinha que ser para os servidores públicos. É uma maneira de agradecer por todo empenho que vocês têm com a nossa cidade e a nossa administração”, discursou Salmeirão, que agradeceu também ao músico Mário Bonfim e o grupo Raízes do Pinho que tocaram no evento.

REFORMA

A administração investiu mais de R$ 34 mil para a reforma do telhado do restaurante. Além disso, houve troca de pisos e reposição de azulejos da cozinha, reforma do forro; adequações na área de recebimento de alimentos com a construção de uma escada; melhorias nos banheiros, pintura geral interna e externa do prédio, além de melhorias nas câmaras frigoríficas.

Conforme o prefeito, todas as melhorias realizadas no prédio foram feitas para proporcionar um ambiente mais agradável à população. “Estamos entregando o Restaurante Popular com várias reformas que eram necessárias para garantirmos conforto e prestarmos um atendimento mais humanizado aos nossos usuários”, afirmou.

O Restaurante Popular fica na rua Fundadores, 469, Centro. Objetivo do programa é promover a segurança alimentar e nutricional de cidadãos em vulnerabilidade social, oferecendo refeições saudáveis e a custo acessível. O restaurante integra o programa federal Fome Zero e é gerido no município pela Sedecti.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »