AtaNews Publicidade 728x90
11/09/2018 às 09h55min - Atualizada em 11/09/2018 às 09h55min

Esportes e Lazer promove no próximo domingo (16) mais uma edição do projeto Tô na Boa em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Birigui, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer realizará no próximo domingo, dia 16 de setembro, mais uma edição do projeto Tô na Boa. O evento acontecerá das 8h às 12h, na escola municipal Professora Izabel Branco, que fica na rua Antônio Fabrício, 200, no bairro Ivone Alves Palma.

Várias atividades esportivas e recreativas serão oferecidas gratuitamente à população, como futebol de campo, basquetebol, tênis, tênis de mesa, xadrez, damas, atletismo, ginástica e dança, além de apresentação de ginástica rítmica. As crianças poderão ainda se divertir com outros brinquedos infláveis, e ainda haverá distribuição de pipoca e algodão-doce.

Conforme o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, ao final do evento haverá o sorteio de uma bicicleta aos participantes. Bastará preencher um cupom que será entregue e depositar numa urna que estará no local. “Nosso objetivo com este projeto é incentivar a prática diária de atividades físicas para uma melhor qualidade de vida”, afirmou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »