AtaNews Publicidade 728x90
10/09/2018 às 14h04min - Atualizada em 10/09/2018 às 14h04min

Eliana celebra primeiro ano da filha e emociona internautas: 'Faria tudo de novo'

Yah Notícias
Apresentadora comemora primeiro aniversário da herdeira Manuela. (Foto: Reprodução)
Esta segunda-feira, 10 de setembro, é um dia para lá de especial na vida da apresentadora Eliana, 44. O motivo é o aniversário da caçulinha da família Michaelichen, a pequena Manuela.

Para celebrar a data, a artista  fez uma postagem emocionante em suas redes sociais. Junto de uma foto na qual é vista ao lado da herdeira, a loira relembrou das dificuldades que enfrentou na gestação da garotinha. “Há um ano eu estava prestes a te conhecer depois de um longo período de repouso e muita entrega. Você nasceu forte, determinada e logo que saiu da barriga já veio mamar no peito. Parecia um sonho. Passou rápido demais. Hoje você já está fazendo arte pela casa e alegrando a nossa família com toda a sua simpatia”, se derreteu a mãe coruja.

“Filha faria tudo de novo, e até mais, para ver este seu lindo sorriso todas as manhãs. E no seu primeiro aniversário te desejo coragem, força e saúde sempre. Deus te abençoe meu anjinho feliz. Um ano da Nenela, Ursinha, Manu, Manuela. Viva!”, finalizou Eliana que encantou os seguidores com a homenagem feita em seu Instagram. “Muito linda, igual a mãe, você merece muito mais!”, comentou uma fã da famosa.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »