22/08/2018 às 16h51min - Atualizada em 22/08/2018 às 16h51min

​GOE prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Polícia Civil
O GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na manhã de terça-feira (21) um desempregado de 19 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Affonso Paula Souza, no bairro Hilda Mandarino.

Conforme boletim de ocorrência, na noite de segunda-feira (20) os policiais receberam denúncias anônimas dando conta de um indivíduo que estaria vendendo drogas em uma residência na rua Affonso Paula. A partir disso, a polícia se deslocou até o local, onde abordou um garoto, sendo que com ele, nada de ilícito foi encontrado.

No dia seguinte (21), policiais receberam novamente denúncias e se deslocaram até o imóvel, onde avistaram o desempregado, o qual ao avistar a viatura, empreendeu fuga rapidamente para o interior da casa, sendo logo detido.

Em revista pessoal e buscas pelo imóvel, nada de ilícito foi encontrado. 

A polícia iniciou diligências pelas proximidades onde encontraram o desempregado sentado em via pública, ao lado de um veículo Chevette de cor branca.

Em vistoria pelo carro, foi localizado um cinzeiro e a quantia de R$ 379 em dinheiro. Indagado sobre o dinheiro, o suspeito nada informou, porém em seguida, acabou confessando que a quantia era proveniente da venda de entorpecentes.

Ao ser questionado sobre o esconderijo da droga, o desempregado indicou um monte de areia do outro lado da rua, onde foram localizados quatro pinos de cocaína, os quais eram vendidos por R$ 10 cada unidade.

Ele informou ainda que já havia vendido a maior parte da droga.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »