AtaNews Publicidade 728x90
23/05/2024 às 09h15min - Atualizada em 23/05/2024 às 09h15min

Médica de 62 anos morre após ser atropelada pelo próprio carro no interior de SP

Uma médica de 62 anos morreu após ser atropelada pelo próprio carro na noite desta terça-feira (21) em Cruzeiro, no interior de São Paulo.

G1
Médica de 62 anos morre após ser atropelada pelo próprio carro em Cruzeiro (Foto: Arquivo Pessoal)
O acidente aconteceu por volta das 21h30, na casa da vítima, que fica na Rua dos Crisântemos, no bairro Jardim Primavera. O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita.

A vítima do acidente foi identificada pela Polícia Civil como Katia da Silva Galhego Meirelles. Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho viu Katia chegando de carro em casa e, pouco depois, ouviu um grito. Em seguida, ele percebeu o carro de Katia na rua e viu um celular e um molho de chaves no chão.

O morador chamou a família de Katia e, ao se aproximar do carro, percebeu que a médica estava debaixo do veículo.

Segundo a polícia, a mulher desceu do veículo para fechar o portão, quando o carro acabou se movendo e a atingiu. O motivo pelo qual o carro se moveu será apurado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegou a socorrer Katia para a Santa Casa da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Comoção
A morte da médica, que atuou na rede pública de saúde e atuava na Santa Casa de Cruzeiro, causou comoção na cidade.

Nas redes sociais, a Santa Casa de Cruzeiro publicou uma nota de pesar e afirmou que a médica “será lembrada por todos, pela sua dedicação e empenho com que exerceu suas atividades na instituição”. Veja abaixo:

O hospital também manifestou condolências à família e amigos de Kátia.

O sepultamento do corpo da médica ocorreu no início da tarde desta quarta-feira, por volta das 13h, no cemitério Pio XII.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »