20/08/2018 às 14h22min - Atualizada em 20/08/2018 às 14h22min

​Aposentado é preso por embriaguez ao volante no bairro Novo Umuarama

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um aposentado de 66 anos foi preso em Araçatuba, por embriaguez ao volante na noite de domingo (19) na avenida Waldir Felizola de Moraes, no bairro Novo Umuarama.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h43 a Polícia Militar foi acionada a comparecer na avenida Waldir Felizola, onde se depararam com um homem visivelmente embriagado.

Segundo informações, o aposentado conduzia seu veículo Fiat Uno de cor azul pelo local, sentido bairro Centro, no momento em que se chocou com um carro Ford Siena de cor cinza que estava devidamente estacionado.

Diante disso, foi verificado que o condutor estava com sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, olhos avermelhados, odor etílico e andar cambaleante, sendo realizado o teste do bafômetro, o qual resultou em positivo.

O veículo do aposentado foi apreendido, enquanto o mesmo foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual não foi exibida e por isso, o indivíduo será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »