AtaNews Publicidade 728x90
16/08/2018 às 14h14min - Atualizada em 16/08/2018 às 14h14min

Jorge Maluly abre mão da candidatura a deputado federal

Marcelo Teixeira
Assessoria de Imprensa
 O engenheiro, advogado, empresário, produtor rural e ex-deputado federal Jorge Maluly decidiu não ser candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados, na próxima eleição. A decisão ocorreu por motivações pessoais e profissionais, que incluem a falta de tempo para dedicar-se à campanha.
 
"Uma campanha eleitoral não exige apenas do candidato, requer participação e empenho da família, dos amigos e de todos aqueles que acreditam no projeto político construído. Ocorre que, neste momento, situações pessoais e profissionais acabaram se acumulando, de forma que seria humanamente impossível eu me desdobrar para atender todas as frentes, principalmente a campanha", explica Maluly.
 
Nos últimos meses, o então pré-candidato havia intensificado os contatos, reuniões e eventos comemorativos em vários municípios da região Noroeste, encontrando respaldo em diversas lideranças políticas. Maluly chegou a percorrer mais de 1000 quilômetros em um único dia. Sua equipe de pré-campanha trabalhava com a meta de conquistar entre 60 e 80 mil votos.
 
"Tenho a convicção que as chances de eu me eleger eram absolutamente reais. E, durante a pré-campanha, tudo ocorreu na mais perfeita normalidade. Porém, à medida em que a campanha foi se aproximando, outras atividades importantes da minha vida ganharam um volume inesperado, o que acabou comprometendo o meu objetivo de me candidatar. Eu não poderia exigir empenho de minha esposa e meus filhos no momento em que eles precisam da minha dedicação", completa.
 
"Agradeço a todos que se envolveram nesse ideal, incluindo os integrantes do Solidariedade, que muito se esforçaram para viabilizar a minha candidatura, mas estou convicto de que o meu esforço nesse pleito poderia comprometer a minha vida familiar, assim como a profissional, e até mesmo atrapalhar o partido. Faço questão de esclarecer que essa situação é apenas um momento de minha vida pública, pois pretendo continuar atuando em favor do desenvolvimento dos municípios do Noroeste Paulista", finaliza Jorge Maluly.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »