15/08/2018 às 09h47min - Atualizada em 15/08/2018 às 09h47min

Penápolis terá 1º Torneio de Dança Flashback

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis vai realizar no dia 17 de novembro o 1º Torneio de Dança Flashback da cidade. Segundo o secretário de Cultura, Luiz Carlos Colevati, os grupos interessados em participar, tanto da cidade como da região, já podem começar a se organizar e ensaiar as coreografias para o evento. A iniciativa terá prêmios em dinheiro para os três primeiros colocados na competição.

De acordo com Colevati, o torneio será realizado em parceria com a AAPP (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Penápolis) – local onde acontecerá o evento – e a empresa Viana Diversões. Ele revelou ainda que haverá participação de vários DJ’s de Penápolis e também de São Paulo.

Com relação às inscrições, o secretário de Cultura informou que as mesmas serão abertas a partir de setembro, e que em breve estará disponível o regulamento do torneio para consulta de todos os grupos.

“Mesmo que as inscrições sejam abertas no próximo mês, queremos divulgar desde já essa iniciativa para os grupos de dança de Penápolis e da região. Assim todos terão condições de se organizarem com antecedência e programarem coreografias, ensaios e figurinos”, destacou.

“Quanto mais pessoas participarem, melhor, pois assim o torneio será bastante competitivo e levará ao público grandes performances dentro do estilo musical”, comentou Colevati.

“Portanto, no dia 17 de novembro, no salão da AAPP, estaremos fazendo um grande torneio de dança, oferecendo premiação em dinheiro, e dando oportunidade de fortalecimento para o movimento Flashback na cidade. Sabemos que são muitos os adeptos em Penápolis, e eles sempre nos pedem para realizar eventos do gênero”, disse o secretário de Cultura.

“Em breve abriremos inscrições e divulgaremos o regulamento a todos os interessados”, concluiu.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »