13/08/2018 às 15h28min - Atualizada em 13/08/2018 às 15h28min

​GOE prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Ezequiel Barbosa

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) prenderam na manhã de sexta-feira (10) um desempregado de 24 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro Ezequiel Barbosa.

Conforme boletim de ocorrência, policiais possuíam informações sobre um indivíduo que estava realizando tráfico de drogas em uma casa no bairro Ezequiel Barbosa. No local, avistaram o rapaz, o qual ao notar aproximação da viatura empreendeu fuga, sentido a um terreno baldio. Em seguida pulou um muro e acessou o quintal de uma residência na rua Antônio Falcetti, no bairro Jardim do Trevo.

Os policiais adentraram na casa, porém não encontraram ninguém. Foi realizadas buscas pelo imóvel e localizado um aparelho celular e uma porção de maconha, então se dirigiram até a casa vizinha.

Os policiais bateram na porta e ninguém respondeu, em seguida arrombaram a porta e a moradora saiu chorando do interior informando que havia um rapaz desconhecido no interior de sua residência, sendo que o mesmo havia pulado o muro, acessado o quintal e obrigado a vítima a entrar na casa e permanecer em silêncio.

Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito em um dos quartos. Abordado e indagado, informou ser morador do imóvel, demonstrando certa resistência. Foi necessário uso de força moderada e algemas para conter o mesmo.

Diante das evidências, a polícia deu voz de prisão ao desempregado e o conduziu até ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado à audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »