AtaNews Publicidade 728x90
10/08/2018 às 16h27min - Atualizada em 10/08/2018 às 16h27min

Instituto Valquírias participa do Rio Preto Shopping Solidário

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Esse fim de semana, quem passar pelo Riopreto Shopping, poderá conhecer e colaborar com o trabalho realizado pelo Instituto As Valquírias. Nos dias 10, 11 e 12 de agosto, foi montado um estande próximo ao Carrefour onde serão comercializados canecas, bolsas, copos, chinelos, toalha de rosto, garrafinhas  personalizados do Instituto. O horário de atendimento será das 12h às 20h.

O instituto, que atende centenas de crianças, adolescente e adultos da zona Norte de São José do Rio Preto, busca por meio de suas ações transformar a vida de quem mora na periferia com cursos de danças, circo, esporte e assistência social, educacional e psicológica.

"O Instituto se renova a cada dia e cria novos projetos afim de suprir as demandas da comunidade local, o que significa que estamos em constante movimento em busca de novidades constantes, porém isso implica em alguns desafios rotineiros tais como gerar fonte de renda fixa mensal para efetuar reparos do prédio, comprar produtos de limpeza, pagar água e luz e atender às exigências do município. Podemos dizer que nosso principal desafio está em finalmente tornar o Instituto em um Negócio de Impacto Social tornado o assim 100% sustentável", conta Amanda Oliveira, coordenadora do Instituto.
 
RIOPRETO SHOPPING SOLIDÁRIO

O Riopreto Shopping Solidário é um projeto permanente do Riopreto Shopping que tem como objetivo divulgar instituições que fazem a diferença na comunidade onde atuam, desenvolvendo projetos sociais essenciais nas vidas das pessoas assistidas. Neste ano o Projeto ajudará as seguintes instituições. AFUPACE - Recanto da Tia Marlene (Votuporanga); AMA (Associação dos Amigos Autistas); Amigos da Hippo; Asilo São Vicente de Paulo; Associação Espírita Maria de Nazaré; AVOHB Associação dos Voluntários do Hospital de Base; Cia de Dança Procuru; Clube do Livro; Cursinho Popular Carolina Maria de Jesus; Fraterna; GEAL (Grupo Espírita André Luiz); Hospital de Amor (Hospital de Câncer de Barretos) e Hospital de Amor unidade de Jales; Igreja Bola de Neve - projeto social Avalanche; Instituto As Valquírias; LBV - Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade; Os Sonhadores (Fernandópolis); Projeto Garotas Brilhantes; Projeto Ioiô Reciclagem de Brinquedos (Cedral); Projeto Pescar; e Raio de Luz (Tanabi).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »