AtaNews Publicidade 728x90
10/08/2018 às 09h12min - Atualizada em 10/08/2018 às 09h12min

Mercado Mistura Fina leva empreendedores criativos do ABC Paulista ao Red Light Duplex

No próximo sábado (11 de agosto) o Coletivo Mistura Fina - formado por empreendedores criativos de Santo André - realiza a primeira edição do Mercado Mistura Fina no espaço cultural Red Light Duplex, no centro da cidade. O evento tem entrada gratuita e contará com um espaço para crianças!

luciana Gandelini
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Mercado Mistura Fina agita o Sábado em Santo André com Chorinho, Feijoada e muita criatividade!
 
No próximo sábado, dia 11 de agosto, das 11h às 18h, a população andreense será convidada para o primeiro Mercado Mistura Fina, que acontecerá no Espaço Cultural Red Light Duplex, que fica na Rua Senador Flaquer, 845, em Santo André, com entrada gratuita.
 
Mercado Mistura Fina é um evento idealizado pelo Coletivo Mistura Fina - atualmente formado por empreendedores criativos da cidade de Santo André – que reunirá em um grande mercado multicultural, artesãos, artistas e empreendedores criativos da região do ABC para apresentar uma gama imensa de produtos feitos a mão e muitas novidades.
 
Um mercado criativo, repleto de estilo e variedade, formado somente por criadores da região do ABC que, juntos, irão promover um sábado regado à boa Música, Poesia, Artesanato, Acessórios, Decoração, Ilustrações, Bordados, Livros, Brinquedos Educativos, Acessórios para Pets, Moda e Vestuário.
 
Participarão do evento as marcas Aleatório, Artesão Permanente, Ave de Rapina Edições, Casa das Suculentas, Collodi - Marcenaria lúdica, Drica Sousa Ilustra, Florescerá, Kiu, Ninho Brinquedos, Tayó Ateliê e Waralls.
 
Com um Cardápio Especial elaborado pelo Red Light Duplex com feijoada, bolinhos veganos de shimeji e carne de jaca, a programação começa com a dupla de chorinho Mistura Fina de Choro e Samba, que vai embalar o almoço do dia com canções clássicas da música popular brasileira.
 
A programação segue com a discotecagem dos DJ's Erê (Brasilidades e Afrolatinidades), Alexandro Marques (De Abba a Zeca Pagodinho) e Claudio Cox (Corações Partidos e City Rockers).
 
O evento contará também com um espaço especial para as crianças, com livros de colorir produzidos especialmente para o Mercado Mistura Fina.
 
O Mercado Mistura Fina tem como objetivo dar visibilidade ao trabalho artesanal e criativo de expositores da região do ABC, além de proporcionar uma experiência diferente com opções de entretenimento para a família toda. Atrações e produtos para todos os públicos e idades (inclusive para os Pets).
 
"O Coletivo Mistura Fina é um coletivo de inventivos que vê na região do ABC um terreno fértil para a criatividade! Buscamos com a criação do Mercado Mistura Fina, proporcionar uma experiência divertida para o público de todas as idades, fortalecendo a cultura local. Venham prestigiar a galera da sua região que faz tudo manualmente com carinho e afeto! Venham comprar direto de quem faz!" – convidam os integrantes do Coletivo.
 
O Mercado Mistura Fina acontece um dia antes do Dia dos Pais. Uma ótima opção para escolher um presente e, acima de tudo, valorizar o mercado da economia criativa da sua região.
 
Mercado Mistura Fina no Red Light Duplex

Mercado multicultural com produtos criados exclusivamente por produtores e artistas da região do Grande ABC. O objetivo do mercado é dar visibilidade aos criativos da região, aproximando-os da população que poderá conhecer uma gama imensa de produtos e novidades com preços promocionais. 

Quando: dia 11 de agosto de 2018 – sábado - Horário: 11h às 18h
Onde: Red Light Duplex – Rua Senador Fláquer, 845 – Santo André – SP
Entrada Gratuita - Classificação Livre
 
Programação do dia:
Mistura Fina de Choro e Samba – dupla de chorinho à partir de 12h00.
Discotecagem: DJ's Erê - Brasilidades e Afrolatinidades, Alexandro Marques - De Abba a Zeca Pagodinho e Claudio Cox - Corações Partidos e City Rockers
 
Marcas e expositores confirmados:

Aleatório -
Arte em letreiros. Com placas, painéis, lousas e objetos customizados pintados à mão, a marca levará exclusividade e tradição ao alcance do público.
Artesão Permanente - objetos decorativos, automatas, bonecas de pano e brinquedos feitos com reaproveitamento de materiais recicláveis.

Ave de Rapina Edições - selo editorial independente que propaga a poesia através da produção de plaquetes literárias, pequenos livros de bolso com tiragem limitada feitas de maneira artesanal.

Casa das Suculentas - arranjos e peças unitárias exclusivas e feitas com todo o amor desse mundo. Bonitas e fáceis de cuidar, são ótimas pra quem deseja iniciar uma coleção e levar vida para a casa, escritório ou presentear alguém.

Collodi - Marcenaria lúdica - tem a proposta de colorir os lares com calor e conforto através da arte em madeira. Brinquedos Educativos e Objetos lúdicos decorativos.

Drica Sousa Ilustra - formas de expressão e conexão através do nanquim e aquarela. Com prints, adesivos e desenhos ao vivo, a Drica levará todo o afeto que as suas mãos mágicas proporcionam.

Florescerá - marca de acessórios em resina com flores, grãos e folhas naturais. Com a proposta de tornar cada pedaço da natureza um amuleto, cada peça torna-se única e exclusiva.

Kiu - esculturas de vestir confeccionadas com material reciclável e tinta. Cada colar tem um design e pinturas singulares.Um dos materiais usados é o cano de PVC.

Ninho Brinquedos - desenvolve brinquedos e tocas exclusivas para aves, cachorros, gatos, coelhos e vários outros bichinhos. O material utilizado são fios de malha bem quentinhos pra aquecer nossos pets e colorir nossas casas. A Ninho também desenvolve amigurumis para alegrar os tutores e amantes dos animais.

Tayó Ateliê - Representatividade, empoderamento feminino, respeito à diversidade. Unindo cores alegres, vibrantes a modelos arrojados e utilitários pro dia a dia, o Tayó procura inovar e levar consciência do mundo e da multiplicidade que somos. Peças únicas, feitas à mão com tecidos originais para todos os gêneros.

Waralls - estúdio de criação que une arte, conceito e estilo. Camisetas Artesanais, feitas em Stencil, pintadas a mão. Bordados exclusivos, telas e painéis pintados a mão. A Waralls transforma a sua fotografia preferida em um quadro de pintura acrílica.
 
Espaço Kids com livros exclusivos do Coletivo Mistura Fina - Crianças são bem-vindas!
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »