07/08/2018 às 15h44min - Atualizada em 07/08/2018 às 15h44min

Seminário de Crédito será realizado em Birigui e Araçatuba

Evento será nesta quinta-feira, dia 9, às 10h, em Birigui, e às 14h, em Araçatuba

Assessoria de Imprensa, Sebrae
Birigui e Araçatuba receberão nesta quinta-feira, dia 9, o Seminário de Crédito. O evento é uma realização do Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Araçatuba, CIESP Alta Noroeste e SINBI com o apoio técnico do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social).
 
Em Birigui, o seminário começa às 10h, na sede do Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (SINBI), localizado na Rua Roberto Clark, 460, no Centro. Em Araçatuba, às 14h, o evento será na sede do CIESP Alta Noroeste, localizado na Rua João Cruz e Souza, 896, Jardim Nova Iorque.
 
No evento, os micro e pequenos empresários terão acesso a informações sobre os produtos do BNDES e poderão tirar as dúvidas diretamente com os técnicos da instituição. O Sebrae-SP orientará os participantes sobre como preparar a empresa para acessar as linhas de crédito.
 
Serão apresentados os programas de crédito disponíveis para os empreendimentos de pequeno porte, como o FINAME /BNDES PSI, BNDES Automático, Cartão BNDES e o BNDES MPME Inovadora.
 
De acordo com a consultoria em finanças do Sebrae-SP, Cibele Sant’Anna Pestillo, o formato do seminário permite uma aproximação dos empresários com a instituição financeira em um ambiente focado no assunto específico de crédito. “O nosso objetivo é mostrar ao empresário a disponibilidade das linhas do BNDES, e qual a melhor forma da micro e pequena empresa ter acesso a todos os tipos de financiamentos”, afirma a consultora. Outras informações pelo telefone 0800-570-0800.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »