06/08/2018 às 14h50min - Atualizada em 06/08/2018 às 14h50min

PM prende em Araçatuba, dupla que realizava furtos pela cidade

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã da última sexta-feira (03) um ajudante geral de 40 anos e um jardineiro de 30 anos por furto em Araçatuba. As prisões ocorreram, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim das Oliveiras, no momento em que se depararam com um automóvel Corsa Wind de cor cinza, o qual estava sendo ocupado por dois indivíduos. E como a PM já possuía conhecimento de um carro com as mesmas características, que estava sendo realizado na prática de furtos, decidiram abordá-lo, porém o motorista ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga rapidamente.

Em seguida o carro se chocou com uma árvore, com isso a dupla abandonou o veículo e saiu em fuga a pé em direções opostas.

Eles foram perseguidos pela polícia e ao serem detidos, iniciaram luta corporal contra a PM, sendo necessário uso de força física moderada e uso de algemas.

Os policiais retornaram onde o carro foi deixado e constataram que no interior dele havia um aparelho de som LG, dois notebooks, quatro cofrinhos de moedas contendo R$ 250 em espécie, um porta-joias com diversas joias e bijuterias, um videogame com dois controles, garrafas de bebidas.

Os indivíduos ao serem indagados, negaram realização de furtos, porém em seguida, o ajudante geral confessou participação no crime, informando ainda que a casa furtada se localizava no bairro das Oliveiras.

Diante disso, os policiais localizaram a proprietária da casa de 32 anos, a qual estava trabalhando e foi conduzida ao plantão policial, onde reconheceu os objetos apreendidos.

Na casa da vítima, foi verificado que o cadeado do portão e a porta da cozinha estavam arrombados. O interior do imóvel estava todo revirado.

Os policiais ainda apuraram que o jardineiro, o qual conduzia o veículo, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apresentada à audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »