AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2024 às 11h01min - Atualizada em 15/05/2024 às 11h01min

Homem condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável é preso novamente suspeito de cometer mesmo crime, em Assis

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (14), um homem, de 48 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 10 anos, em Assis (SP).

G1
O suspeito já respondeu pelo mesmo crime em 2022, quando foi condenado a 18 anos de prisão. No entanto, o processo está pendente de trânsito em julgado, e ele aguardava em liberdade.

De acordo com a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Assis, um boletim de ocorrência contra ele foi registrado no dia 8 de maio, quando diligências preliminares encontraram elementos probatórios contra o acusado.

A polícia representou pela decretação da prisão temporária dele, a qual foi acolhida pela Justiça Pública. O mandado de prisão foi cumprido na manhã desta segunda-feira, após o suspeito se entregar na delegacia da cidade.

Após a prisão, o investigado foi encaminhado à Unidade Prisional da região, onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça Pública.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »