03/01/2018 às 19h12min - Atualizada em 03/01/2018 às 19h12min

Raí reúne funcionários do CT e destaca unidade de trabalho

São Paulo FC
A história de Raí, como jogador, é reconhecida mundialmente e faz parte de um dos momentos mais vitoriosos do São Paulo. Agora em uma nova trajetória na carreira – como executivo de futebol -, o dirigente fez questão de reunir todos os funcionários do CT da Barra Funda nesta terça-feira (2) – antes mesmo da reapresentação do elenco que será na quarta - para uma palestra que destacou a importância dos colaboradores que diariamente não medem esforços para proporcionar um ambiente saudável para atletas e membros da comissão técnica.

“Os funcionários representam uma parte importante no dia a dia do clube, porque estão envolvidos com a instituição em diversas áreas. Neste encontro, tive a oportunidade de contar um pouco sobre a minha vida e resgatar a minha origem, porque acredito que isso traz mais proximidade. Também passei o aprendizado que tive na minha trajetória profissional e vários aspectos que podem colaborar para um ambiente vitorioso no clube com os funcionários”, destacou.

Pela manhã, no complexo de imprensa do CT, o ex-jogador reuniu os trabalhadores e enalteceu o profissionalismo de cada um. Antes de iniciar a palestra, Raí entregou o microfone aos colaboradores e pediu que cada um se apresentasse com o nome e cargo. Muitos dos funcionários do CT já conhecem o dirigente de longa data: ainda do período como atleta, nas duas passagens.

No bate-papo, Raí recordou a infância e o início da carreira no futebol – ainda em Ribeirão Preto, pelo Botafogo-SP. Depois, reviveu capítulos marcantes pelo São Paulo sob o comando do Mestre Telê Santana, como nas conquistas das Libertadores (1992 e 1993) e do Mundial de Clubes (1992), e contou a sua experiência no futebol europeu – pelo Paris Saint-Germain -, além de citar passagens pela Seleção Brasileira.

Por fim, o executivo de futebol falou sobre a sua vida fora das quatro linhas, mostrou o projeto da Fundação Gol de Letra e mais uma vez ressaltou a necessidade da unidade de trabalho no CT da Barra Funda. “Esperamos que nossa relação seja construída com respeito e envolva jogadores, membros da comissão técnica e funcionários. Sei que isso já existe no dia a dia do clube, e que a gente possa melhorar ainda mais”, finalizou.

Ao término do encontro, Raí foi aplaudido pelos tricolores e convocou todos para uma fotografia no gramado. O primeiro dia útil de 2018 já começou em clima de harmonia e empenho no CT da Barra Funda. E que seja assim durante toda a temporada.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »