03/08/2018 às 14h50min - Atualizada em 03/08/2018 às 14h50min

​Dupla invade casa, amarra e rouba proprietário em Araçatuba

Apenas um dos indivíduos foi preso pela Polícia Militar

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um padeiro de 19 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (02), após roubar a residência de um operador de caixa de 27 anos na rua Andradina, no bairro Saudade em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na rua Andradina, onde havia ocorrido um roubo.

No local, o operador de caixa informou que dois bandidos adentraram em seu imóvel anunciando o assalto, sendo que um dos indivíduos entrou em luta corporal contra a vítima, enquanto o segundo rapaz se dirigia até a cozinha e pegava uma faca.

Em seguida, os bandidos amarraram a vítima dentro do banheiro e subtraíram os objetos. Eles levaram cinco aparelhos celulares, um notebook, uma caixa de som portátil, um pendrive, um par de sapatos, um relógio e um fone de ouvido. 

Com as características dos indivíduos, os policiais saíram em patrulhamento pelas proximidades, sendo que encontraram um dos indivíduos em posse do notebook, que ao avistar a viatura, empreendeu fuga rapidamente não sendo alcançado.

Em seguida, a PM continuou a busca localizando o segundo suspeito que ao ser abordado, acabou confessando ter realizado o assalto juntamente com seu amigo, o qual empreendeu fuga, tendo ficado em poder da caixa de som e do pendrive. Informou ainda, que seu companheiro iria lhe pagar R$ 200 pela parceria do roubo.

Diante dos fatos, o padeiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »