AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2018 às 14h31min - Atualizada em 02/08/2018 às 14h31min

Alunos da escolinha de futebol do bairro Flamengo tiveram “dia de treinamento” no BEC

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Os atletas da escolinha de futebol do bairro Flamengo, mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, tiveram recentemente uma experiência inédita em suas atividades esportivas.

Os menores foram levados pelo técnico Maurício Barbosa Lopes, o Bozó, ao Estádio Pedro Marin Berbel (Pedrão), onde tiveram um “dia de treinamento” com os profissionais do BEC (Bandeirante Esporte Clube).

“A atividade serviu para mostrar aos meninos como funciona o cotidiano do atleta profissional de futebol de campo. Eles iniciaram as atividades pela manhã, fizeram suas alimentações no clube e encerraram no período da tarde, como se estivessem atuando pelo BEC”, explicou Bozó.

A ação só foi possível graças ao apoio do presidente do BEC, Celso Aguiar, do secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro, do chefe de seção do Ginásio Municipal, Branquinho Estabile, e do próprio técnico Bozó. “Nos reunimos e fizemos essa atividade para incentivar os jogadores da escolinha do Flamengo”, completou Bozó.

O técnico do BEC, André, também participou da ação e fez uma mini palestra aos jogadores da escolinha da prefeitura. A diretoria do BEC aproveitou o treino e já “ficou de olho” nos futuros craques que possam ser utilizado no clube.

A escolinha de futebol do campo do bairro Flamengo atende crianças e adolescentes de 5 a 15 anos. Os interessados em treinar gratuitamente devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que atende na rua Tenente Coronel Jary Forest, s/nº, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Informações pelo telefone (18) 3644-4040.

Para fazer a carteirinha é necessário apresentar cópias do RG e comprovante de endereço, além de uma foto 3x4 e atestado médico que comprove estar apto a praticar a atividade.

Os treinos acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 10h ou das 14h às 18h.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »