AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
21/09/2024 às 15h07min - Atualizada em 21/09/2024 às 15h07min

Homem suspeito de tentar matar outro é morto após apontar arma para PMs em São Carlos

Guilherme Ferreira da Silva, 30 anos, tentou matar homem, que pediu socorro aos policiais. Houve perseguição e homem foi baleado na noite de sexta-feira (20).

Guilherme Ferreira da Silva, 30 anos, morreu após apontar arma e ser baleado pela PM em São Carlos — Foto: Arquivo pessoal
Um homem de 30 anos foi baleado e morreu após apontar uma arma para policiais militares, na noite de sexta-feira (20), no bairro Cidade Aracy, em São Carlos (SP). Guilherme Ferreira da Silva, 30 anos, era perseguido por suspeita de tentar matar um homem a tiros.

Segundo a PM, o homem que seria alvo do suspeito pediu socorro para os policiais. Eles viram o Guilherme fugindo do local e ele foi perseguido. O suspeito ainda subiu no telhado de uma casa e pulou em um sobrado em construção.

Homem é morto após atirar em outro rapaz e apontar arma para PMs em São Carlos

No local, os policiais alcançaram o homem e pediram para que ele se rendesse, mas ele apontou a arma para os policiais, que dispararam três tiros contra ele.

Guilherme morreu no local, antes da chegada do socorro. Com ele, foi localizado e apreendido um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e um íntegro.

Vítima de disparos foi socorrida
A vítima dos disparos desferidos pelo suspeito foi socorrida e permanece internada na Santa Casa. O estado de saúde não foi divulgado.

Ele disse à polícia que Guilherme o acusava de envolvimento em um roubo a uma fazenda e, por isso, tentou matá-lo. Ele possui passagens criminais por violência doméstica.

Guilherme tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e violência doméstica. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »