AtaNews Publicidade 728x90
26/07/2018 às 14h48min - Atualizada em 26/07/2018 às 14h48min

Cerimônia de encerramento do 62º Jogos Regionais será nesta sexta-feira, no Mário Covas

Três delegações melhores colocadas na competição participarão do ato que terá início a partir das 11 horas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Após dez dias de competições, com muitas emoções e espírito esportivo, Votuporanga vive, nesta sexta-feira (27/7), o encerramento do 62º Jogos Regionais. A cerimônia final contará com as presenças das três delegações melhores colocadas que lideram o ranking de pontuação e será a partir das 11h, no Centro Esportivo Mário Covas, aberta para toda a população.

O cerimonial é preparado pelo Comitê Organizador e Dirigente dos Jogos Regionais, com a participação do Tiro de Guerra de Votuporanga.

Os três municípios melhores colocados serão premiados na cerimônia pela classificação geral por pontos. Segundo o último boletim divulgado pelo Comitê Organizador, São José do Rio Preto lidera de forma absoluta a competição com 244 pontos.

Votuporanga e Araçatuba travam um duelo para quem fica em segundo e terceiro, mas não podem mais ser alcançadas no “top três”. Sem contar os resultados desta quinta-feira (26/7), a cidade sede estava na segunda posição, com 176 pontos, enquanto Araçatuba ocupava o terceiro lugar com 166 pontos.
 
Avaliação

Para o titular da Secretaria de Esporte e Lazer de Votuporanga a avaliação final dos Jogos Regionais é muito positiva, não só em termos de estrutura, como também de resultados. “Votuporanga chega praticamente no encerramento brigando pela segunda colocação, coisa inédita na história dos Jogos Regionais. Nós nunca ficamos em segundo lugar por nenhum momento. Esta quinta-feira foi o quarto dia que permanecemos nessa colocação. Sabemos que é difícil segurar Araçatuba, que disputa ainda muitas modalidades. Apesar disso, 2018 marca o recorde da participação de Votuporanga na competição”, destaca Mineiro.

O secretário também avalia que a Prefeitura, por meio do Prefeito João Dado e do Vice-Prefeito Renato Martins, “entendeu que os Jogos Regionais foram de toda Votuporanga, e não apenas da Secretaria de Esporte e Lazer”.

Mineiro cita como grandes responsáveis na realização da competição a Secretaria de Obras, a da Saúde, Educação e a Saev Ambiental. “Foram muito parceiros.

Tivemos que fazer a pista de ciclismo BMX, a pista de Atletismo e se não fossem nossos amigos da Prefeitura, não teríamos conseguido. E é claro, agradeço a todos os nossos atletas que estão tendo uma brilhante participação”.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »