24/07/2018 às 14h41min - Atualizada em 24/07/2018 às 14h41min

Educação divulga resultado dos pedidos de remoção de diretores e supervisores de ensino

Lista está publicada na edição desta terça-feira (24) do Diário Oficial; processo do Quadro de Agentes Escolar também já foi concluído

Assessoria de Imprensa
A Secretaria da Educação de São Paulo publicou na edição de ontem (24) do Diário Oficial a lista com o resultado do concurso de remoção da classe de Suporte Pedagógico 2018 para os cargos de supervisor de ensino e diretor de escola. A mudança de unidade, cidade ou diretoria de ensino é válida por união de cônjuge ou título (de acordo com o tempo de serviço).

 O funcionário cuja solicitação foi aprovada será desligado já nesta terça-feira e deve assumir imediatamente o exercício na unidade destino ou em até oito dias (para quem indicou o período de trânsito). A relação completa está registrada nas páginas 24 a 30 do Caderno Executivo 1.

 No último sábado (21), o D.O. também divulgou os candidatos autorizados ao ato de remoção do Quadro de Apoio Escolar 2018 nos cargos de agentes de organização escolar, agente de serviços escolares, secretário de escola e assistente de administração escolar. As regras são as mesmas do Suporte Pedagógico (união de cônjuge e título).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »