AtaNews Publicidade 1200x90
AtaNews Publicidade 728x90
15/07/2024 às 08h45min - Atualizada em 15/07/2024 às 08h45min

Ayres Sasaki recebe descarga elétrica e morre no palco durante show

O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu ao receber descarga elétrica durante apresentação em Salinópolis, no Pará

Flavia Cirino
https://ofuxico.com.br/morte/ayres-sasaki-recebe-descarga-eletrica-e-morre-no-palco-durante-show/
Ayres Sasaki estava no palco, se apresentando - Foto: Reprodução/ Instagram @sasakicantor

O cantor Ayres Sasaki, de 35 anos, morreu na noite de sábado, 13 de julho, após receber uma descarga elétrica. Na ocasião, ele se apresentava no palco de um hotel em Salinópolis, no nordeste do Pará.

O músico foi abraçado por uma pessoa com o corpo molhado, o que resultou na fatalidade. No momento do contato, Ayres recebeu a descarga elétrica e morreu no local.

No domingo, 14, o Instituto Médico Legal (IML) de Castanhal liberou o corpo do cantor para que familiares e amigos pudessem velá-lo. O velório aconteceu à tarde, em uma capela funerária em Belém.

A previsão era de que o cortejo para o sepultamento ocorra na manhã desta segunda-feira, 15 de julho, na Grande Belém.

A falta de aterramento adequado sobretudo nas conexões elétricas do palco teria causado a tragédia. Em nota, o Hotel Solar Salinópolis expressou profundo pesar pela morte de Ayres e informou estar prestando apoio aos familiares.

O hotel também declarou cooperação com as autoridades para investigar o ocorrido. A Delegacia de Salinópolis está investigando o caso.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, testemunhas estão sendo ouvidas e perícias vão auxiliar nas investigações.

Natural de Belém, Ayres Sasaki era um cantor e compositor conhecido no cenário musical do rock paraense. Ele, aliás, frequentemente abria shows de grandes bandas nacionais, como CPM 22, Detonautas e Dead Fish.

Formado em Arquitetura e Urbanismo, Ayres encontrou na música sua verdadeira paixão, iniciando sua carreira profissional em 2017, em Ananindeua.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »