AtaNews Publicidade 728x90
20/07/2018 às 10h54min - Atualizada em 20/07/2018 às 10h54min

Torcida Tricoloko de Birigui doa peças de roupas e calçados para Secretaria de Assistência Social

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Torcida Tricoloko de Birigui, formada por torcedores do São Paulo, doaram aproximadamente cinco mil peças de roupas e calçados para a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As peças foram arrecadadas desde maio deste ano, durante a 6ª Campanha do Agasalho promovida pela agremiação.

Na tarde desta quinta-feira, dia 19 de julho, o prefeito Cristiano Salmeirão foi recebido pelo presidente da Torcida Tricoloko, Vitor Otacílio Fávero, que mostrou parte das peças arrecadadas. Também esteve presente o vereador Fabiano Amadeu. Recentemente, a secretária de Assistência Social, Eliane Cristina Salmeirão, recebeu parte da doação.

UNIÃO

“Essa campanha não envolveu apenas a torcida Tricoloko, mas também torcedores de outros clubes de futebol, comunidade em geral e empresas da cidade que nos ajudaram sendo postos de coleta. Promovemos essa campanha social com o objetivo de ajudar as famílias mais carentes de nossa cidade”, afirmou Fávero.

Conforme Salmeirão, as peças serão triadas pela equipe do Social e repassadas para as famílias em situação de vulnerabilidade do município. “Obrigado ao presidente do Tricoloko e torcedores que colaboraram com esta importante ação social. As peças de roupas e calçados serão entregues para quem realmente necessita de ajuda”, disse.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »