AtaNews Publicidade 728x90
11/07/2018 às 15h37min - Atualizada em 11/07/2018 às 15h37min

Prefeito Cristiano Salmeirão recebe organizador da Festa do Macário e diretor do Speed Park

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho, o empresário e promotor de eventos Guilherme Vilela, organizador da Festa do Macário, que acontece no próximo sábado (14), no Kartódromo Internacional de Birigui. Também esteve presente no gabinete o empresário e diretor do Speed Park, Ricardo Gracia.

“Após 26 anos sendo promovida em Araçatuba, a festa neste ano acontecerá em um local inédito, que é em nosso kartódromo internacional, que conta com um espaço moderno e de fácil acesso para o público. Estamos sempre de portas abertas para parcerias público-privado”, comentou Salmeirão, que foi presenteado com um colete e boné exclusivos da festa.

Em sua 27ª edição, a Festa do Macário é um dos principais eventos festivos do interior de São Paulo. O evento terá início a partir das 23h59 e contará com grandes nomes da cena eletrônica nacional em sua line up como Cat Dealers, Gustavo Mota, ElekFantz, Royal Inc, On Fire Music, Lothief, Cássio Yama e Dani Rocco. Serão dez horas de muita música e diversão.

A Festa do Macário terá ainda Food Spot terceirizado, com variedade de alimentação dividido em dois espaços – culinária japonesa, lanches, pizzas e uma estação de carnes. Haverá translado para a festa em parceria com a empresa Reunidas. Mais de quatro mil pessoas de toda a região são esperadas para a festa. O evento tem entrada proibida para menores de 18 anos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »