AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2024 às 07h40min - Atualizada em 24/04/2024 às 07h40min

PM Rodoviária prende duas mulheres que transportavam skunk amarrado ao corpo

Suspeitas estavam em ônibus abordado pela ‘Operação Impacto’ em Jaú

Pietra Lima
sspsp
Duas passageiras de um ônibus interestadual foram presas em flagrante por transportarem quase 4 quilos de skunk amarrados ao corpo. A apreensão foi feita nesta segunda-feira (22), em Jaú, interior de São Paulo.

A equipe do 2° Batalhão de Polícia Rodoviária estava em diligências da “Operação Impacto” quando realizou a abordagem do ônibus. Durante a vistoria, notaram duas passageiras muito nervosas. Após a equipe revistar a bagagem das suspeitas, os policiais pediram que elas levantassem, momento em que assumiram estar com as drogas. 

A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Judiciária, onde uma policial feminina fez a busca pessoal e encontrou nove pacotes, de tamanhos diferentes, amarrados ao corpo de cada uma das mulheres. 

Ao todo, foram apreendidos 18 pacotes de skunk que após somados, totalizaram 3,8 quilos da droga.

A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, como tráfico de drogas e captura de procurado. Foi emitido mandado de prisão preventiva para as indiciadas, que foram encaminhadas à Penitenciária Feminina de Pirajuí, onde permanecem à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »