AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2024 às 15h22min - Atualizada em 02/05/2024 às 15h22min

Cão farejador do 13º BAEP ajuda a prender homem por tráfico de drogas em Marília

Redação
Comunicação Social PMESP
Cão Max foi acionado para procurar entorpecentes dentro do veículo (Divulgação/Polícia Militar)
A Equipe K9 com cães farejadores do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizaram uma abordagem especializada, resultando na apreensão significativa de entorpecentes e detenção de procurado.

Em uma operação especial de patrulhamento realizada pela Equipe K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) na cidade de Marília, um indivíduo procurado pela Justiça foi capturado por envolvimento com o tráfico de drogas. Durante a abordagem, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém, com a indicação do cão Max, especializado na detecção de odores de entorpecentes, foram localizados dois pacotes contendo um total de 133 pedras de crack no painel do veículo do indivíduo.

A diligência continuou na residência do suspeito, onde foram encontrados mais entorpecentes, totalizando 0,803 kg de crack, além de materiais relacionados ao comércio ilegal de drogas, como embalagens, balanças de precisão e itens para contabilidade da atividade criminosa.

O detido, natural de Caraguatatuba, confessou estar na cidade de Marília para evitar a captura, já que era conhecido pelas autoridades locais por seu envolvimento com o crime organizado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas e captura de condenado. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »