AtaNews Publicidade 728x90
16/04/2024 às 21h18min - Atualizada em 16/04/2024 às 21h18min

PRTB de Araçatuba declara apoio ao pré-candidato a prefeito Deocleciano Borella Júnior

Assessoria de Imprensa
Divulgação/
O apoio foi formalizado em um encontro realizado nesta terça-feira (16/4), com a presença de membros do partido e pré-candidatos a vereador. 

Segundo o presidente, José Eduardo Cabral de Melo, o pré-candidato Borella tem todas as qualidades que Araçatuba precisa. “O Borella sempre foi uma pessoa prestativa, envolvida em causas sociais e tem experiência com a administração pública. Não podemos retroceder! Araçatuba avançou muito nesses 7 anos e agora deve continuar se desenvolvendo. Não poderíamos deixar de apoiar alguém como o Borella, que fala pouco e trabalha muito. Enquanto muita gente só critica, ele estava trabalhando e melhorando a cidade. Por isso, nosso partido apoia a pré-candidatura dele como prefeito”, explicou.

O PRTB conta com nomes fortes como pré-candidatos. Além da vereadora Regininha, que tentará a reeleição, temos nomes como Rodrigo Atayde, Claudio Karyama, Moyses Teixeira, Amanda Ortiz, Marcelo Reis, Alexandre Silva, Marcos Formiga, André Cunha, Valter Bicalho Júnior, Kelly Santiago, Edivanir David, Camila dos Santos Jardim, Claudemiro Silvério, Liliana Ribeiro, William Bosco e Silasak.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »