AtaNews Publicidade 728x90
15/04/2024 às 09h11min - Atualizada em 15/04/2024 às 09h11min

Silvia Poppovic é vítima de assalto violento em São Paulo

Silvia Poppovic compartilha detalhes de um assalto violento em São Paulo, onde foi atacada por um criminoso que roubou suas joias.

Esther Rocha
https://ofuxico.com.br/violencia/silvia-poppovic-e-vitima-de-assalto-violento-em-sao-paulo/

O domingo, 14 de abril, foi de terror para Silvia Poppovic. A apresentadora usou as redes sociais neste domingo para compartilhar uma experiência traumática. Ela foi vítima de um assalto violento bem na esquina de sua casa, em São Paulo. Silvia descreveu o ataque em detalhes, incluindo o método físico brutal usado pelo assaltante.

O incidente ocorreu quando Silvia estava próxima a sua residência. “Acabo de ser assaltada na esquina da minha casa. Me deram uma chave de pescoço pelas costas, me derrubaram no chão e quase arrancaram minhas mãos”, relatou a apresentadora em sua postagem. O atacante conseguiu levar um anel valioso, embora, por pouco, não tenha acessado outras joias e o celular de Poppovic.

As fotos postadas por Silvia mostram suas mãos feridas e ensanguentadas, um testemunho do nível de violência do assalto. Após ser derrubada, a jornalista começou a gritar, o que eventualmente levou o criminoso a fugir. Apesar de escapar com vida, Silvia expressou seu desalento com a situação de segurança atual: “Fiquei assim ensanguentada e com o coração partido com toda essa violência que nos cerca. Não dá mais.”

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »