AtaNews Publicidade 728x90
29/04/2024 às 09h32min - Atualizada em 29/04/2024 às 09h32min

Padrasto é preso por matar enteado com golpes de ripa de madeira, informa polícia

Padrasto foi preso em flagrante e levado para delegacia; passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a cadeia de Sumaré

Acidadeon
Padrasto teria confirmado que deu um 'corretivo' na criança – de acordo com informações da secretaria de Segurança municipal. (Foto: Jorge Talmon - EPTV)
Um homem foi preso em flagrante pela polícia no sábado (27) em Monte Mor acusado de ter matado o enteado, de 12 anos, com golpes de ripas de madeira.

O padrasto teria confirmado que deu um ‘corretivo’ na criança – de acordo com informações da secretaria de Segurança municipal.

“As informações foram fornecidas pelo próprio padrasto, que afirmou que a criança foi obrigada, como corretivo de uma atitude de desrespeito, a realizar agachamentos e, por agir com ‘graça e zombando’ do que estava acontecendo, foi agredido com uma ripa de madeira, com batida na perna, o que se repetiu mais de

Ainda segundo a secretaria, a mãe levou o filho Luis Felipe ao Hospital Beneficente Sagrado Coração de Jesus assim que chegou em casa, mas a criança já chegou morta à unidade de saúde.

“Segundo o médico que atendeu a criança, o menino passou mal em casa, com falta de ar e fraqueza. O menino já estava em óbito quando chegou ao hospital, segundo o médico que acionou a GCM (Guarda Civil Municipal)” – ainda segundo a secretaria.

Assim que as agressões foram constatadas, o hospital também chamou a polícia, que prendeu o padrasto em flagrante e o levou para delegacia. Depois disso, ele passou por audiência de custódia e foi encaminhado para a cadeia de Sumaré. A Eptv não localizou a defesa do suspeito, mas a reportagem segue aberta para atualização. 

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana para exames. O velório será às 8h e o enterro às 10h – ambos em Sumaré.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »