AtaNews Publicidade 728x90
14/04/2024 às 14h37min - Atualizada em 14/04/2024 às 14h37min

Pit bull mata tutor que teve ataque epilético em quintal de casa

Homem foi atacado pelo cão enquanto sofria ataque epilético; animal foi morto com um tiro pelo vizinho

Leandro Las Casas
Acidadeon
Ataque aconteceu em Mogi Mirim (Foto: Divulgação)
Um homem de 31 anos morreu depois de ser atacado pelo próprio cão da raça pit bull neste domingo (14), em Mogi Mirim. O caso aconteceu no quintal de uma casa no Jardim Europa, onde a vítima teve um ataque epilético e foi atacada pelo cachorro. Logo após a situação, o animal foi morto com um tiro por um vizinho (leia abaixo).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu na Rua Cláudio dos Santos, onde o morador, a esposa e os dois filhos estavam na manhã de hoje. A mulher contou às equipes que o marido tomava remédio controlado e teve uma convulsão na parte externa da casa. Ela e as crianças teriam presenciado o ataque do cão.

A vítima morreu após ter uma hemorragia intensa por conta de um ferimento na garganta, segundo os bombeiros.

Cachorro foi morto após atacar o tutor
Antes da chegada do socorro, um guarda municipal que é vizinho da família escutou os gritos pedindo ajuda e pulou o muro para ajudar os moradores. De acordo com a PM (Polícia Militar), ele conseguiu tirar o pit bull de cima da vítima, mas atirou e matou o animal depois que ele tentou atacar quem estava por perto. A perícia foi ao local para realizar os trabalhos e o caso seria apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »