AtaNews Publicidade 728x90
14/04/2024 às 11h35min - Atualizada em 14/04/2024 às 11h35min

Homem é preso após xingar e ameaçar atear fogo na casa da namorada, em Pres. Prudente

Ocorrência de violência doméstica foi registrada, na manhã deste sábado (13), na Vila Líder.

G1
Delegacia Seccional de Presidente Prudente (SP) — Foto: Arquivo/g1
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante, na manhã deste sábado (13), por violência doméstica contra a namorada, uma mulher de 43 anos, na Vila Líder, em Presidente Prudente (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de casal. No local, encontraram o envolvido na frente da residência e a vítima no quintal do imóvel.

A mulher relatou que tinha uma medida protetiva contra o homem e afirmou que o namorado a impediu de sair na rua, pois iria matá-la com um tiro e atear fogo na residência.


Já o homem disse à PM que tinha conhecimento da medida protetiva, porém havia retornado para casa há alguns dias. Além disso, neste sábado, o casal começou a discutir por causa da falta de gás de cozinha. Ele negou as ameaças.

Ainda conforme o documento policial, a mulher disse que namorou com o envolvido por cerca de um mês e afirmou que ele é viciado em entorpecentes e uma pessoa agressiva, que a ameaça e a persegue.

A vítima informou também que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele, que resultou na concessão da medida protetiva. Após isso, não havia tido mais contato com o namorado. Porém, na noite desta sexta-feira (12), ele foi até sua casa e pediu desculpas, disse que estava arrumando um trabalho e iria mudar de vida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher aceitou o envolvido novamente em sua casa e passaram a noite juntos. Na manhã deste sábado, ela conversava com seu filho na cozinha e ele chegou dizendo: “você está falando de homem”.

A mulher pediu que ele saísse de sua casa, mas o homem disse que não sairia. Ela empurrou ele até a rua e, na sequência, o envolvido começou a xingá-la e proferir ameaças.

O homem foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Em depoimento, disse que já foi preso “por vários crimes” e cumpriu 20 anos de pena. Ele relatou que o casal teve uma discussão há dois meses e a mulher fez um Boletim de Ocorrência contra ele. Além disso, na manhã deste sábado, os dois começaram a discutir porque o gás de cozinha tinha acabado. Ele ainda negou que tenha ameaçado a mulher de morte ou dito que iria atear fogo na casa.

O delegado responsável pelo caso decretou a prisão em flagrante do envolvido por violência doméstica, que permaneceu à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »