AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2024 às 09h09min - Atualizada em 13/04/2024 às 09h09min

PF e Polícia Civil prendem nove torcedores chilenos no Galeão

Eles roubaram e furtaram relógios, perfumes e bonés na área restrita do aeroporto.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
Governo Federal
Rio de Janeiro/RJ. Na manhã desta sexta-feira, 12/4, a Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Civil do do Rio de Janeiro, prendeu nove chilenos no Aeroporto Internacional do Galeão.

Os estrangeiros são torcedores de um clube chileno e retornavam ao seu país de origem após assistirem ao jogo de futebol pela Copa Libertadores, na noite de terça-feira.

Eles furtaram perfumes e bonés em lojas localizadas na área restrita do Galeão, além de roubarem relógios de um estabelecimento, no qual os criminosos agrediram o atendente da loja, fato que configurou o crime de roubo.

Os lojistas acionaram a segurança da RIOGaleão, que por sua vez comunicou a PF acerca da ocorrência. Assim, os policiais federais identificaram e prenderam os estrangeiros, que foram encaminhados à delegacia da PF para lavratura de três autos de prisão em flagrante – dois por furto e um por roubo –, sendo nove prisões no total.

Após os procedimentos de polícia judiciária, os chilenos serão encaminhados ao sistema prisional do estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »