AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2024 às 21h03min - Atualizada em 11/04/2024 às 10h14min

Operação da polícia apreende 16 bicicletas usadas em roubos no centro de SP

Ação das Polícias Civil e Militar aconteceu na região da Praça da República e diversos suspeitos fugiram quando notaram os agentes

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/operacao-da-policia-apreende-16-bicicletas-usadas-em-roubos-no-centro-de-sp/
Nenhum proprietário apresentou documento fiscal para reaver a bicicleta

Bicicletas que eram usadas para a prática de roubos e furtos na região

Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil apreendeu 16 bicicletas que eram usadas para a prática de roubos e furtos na região central de São Paulo, na terça-feira (9).

A ação aconteceu nas imediações da Praça da República, com objetivo de prevenir crimes patrimoniais, principalmente por suspeitos que usam esse tipo de veículo para praticar os crimes contra a população que vive, trabalha ou passeia pela região.

Durante as buscas, diversos suspeitos fugiram quando notaram a presença policial, abandonando as bicicletas. Segundo os policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), que aturaram na ocorrência, nenhum proprietário apresentou documento fiscal para reaver a bicicleta.

O caso foi registrado no 3° Distrito Policial (Campos Elíseos), que segue com as investigações para identificar os proprietários das bicicletas.

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

O post Operação da polícia apreende 16 bicicletas usadas em roubos no centro de SP apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »