AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2024 às 14h39min - Atualizada em 10/04/2024 às 14h39min

Moradora e presidente da Câmara se acusam de agressão após confusão em Cerqueira César

Uma moradora de Cerqueira César (SP) e a presidente da Câmara Joice Guarino Lopes (MDB) registraram nesta segunda-feira (8) boletim de ocorrência, uma contra a outra, por agressão após se envolverem em uma confusão na cidade.

G1
Carolina teve ferimentos no rosto e no braço, que segundo ela, foram causados pela vereadora Joice Guarino Lopes, de Cerqueira Cesar (SP) (Foto: Arquivo pessoal)
A moradora Carolina Lopes Sales, de 27 anos, diz ter sido agredida pela vereadora enquanto andava de carro pela Rua Adolfo Mazza. Segundo a moradora, a violência ocorreu sem qualquer motivo ou chance para reação. A jovem diz que ficou com ferimentos no rosto e no braço.

A briga teria acontecido na madrugada de domingo (7). Conforme o boletim de ocorrência, a jovem e uma amiga da política possuem desavenças por causa de um relacionamento que Carolina teve com o atual namorado da amiga da vereadora.

Um vídeo registrado mostra parte da confusão. É possível ver um aglomerado de pessoas ao redor de um carro e uma mulher agredindo outra que estava dentro do veículo.

Joice também registrou boletim de ocorrência, afirmando que foi agredida e que o ocorrido não possui relação política. Segundo a vereadora, ela viu que a amiga estava em uma briga com Caroline e quis apaziguar a situação, porém, acabou agredida e revidou.

“O que aconteceu é que há tempos ela já vinha provocando. E ontem ela jogou um copo térmico com whisky em mim e me acertou um chute no rosto. E para toda ação tem uma reação! O que fiz foi me defender. E antes de tudo isso, ela agrediu minha amiga”, relatou a vereadora.

Caso é investigado
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que cinco pessoas, com idades entre 27 a 52 anos, se envolveram em uma confusão na tarde de domingo, na área rural de Cerqueira César.

Ainda de acordo com a SSP, o boletim de ocorrência consta que as partes teriam um histórico de desavenças. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça e lesão corporal na delegacia de Cerqueira César, que prossegue com as investigações.

A reportagem tentou contato com a Câmara Municipal de Cerqueira César mas até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »