AtaNews Publicidade 728x90
10/04/2024 às 14h30min - Atualizada em 10/04/2024 às 14h30min

Polícia prende quadrilha envolvida em roubo de veículo e de carga em Itapecerica da Serra

Um bloqueador de sinal, usado para impedir o rastreio do veículo roubado, foi apreendido

sspsp
A Polícia Civil prendeu quatro homens, com idades entre 22 e 37 anos, por receptação de carga roubada na segunda-feira (8). Um bloqueador de sinal, usado para impedir o rastreio de veículos, foi recolhido. A ação aconteceu na Vila Geni, em Itapecerica da Serra.

De acordo com as informações, os policiais civis investigavam um roubo de uma carga de arroz, avaliada em R$30 mil, no último dia 2, quando foram informados sobre a localização de um galpão usado pelo crime organizado como depósito de produtos roubados.

A equipe foi ao local e encontrou os quatro homens descarregando caixas de produtos alimentícios, carga que havia sido roubada momentos antes. A vítima, de 26 anos, informou aos policiais que realizava a entrega da mercadoria quando foi abordada pelo grupo. Posteriormente, a quadrilha liberou o homem, que foi à delegacia para registrar a ocorrência.

No local do flagrante, a equipe recolheu a carga roubada que estava no caminhão e um bloqueador de sinal, usado para impedir o rastreio do veículo. Já dentro do galpão, apreenderam um segundo caminhão com as placas adulteradas e um carro, além de recuperar outros produtos alimentícios, incluindo uma carga de R$300 mil em doces e derivados, peças automotivas e de armarinho.

O grupo foi autuado em flagrante e encaminhado à cadeia, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como receptação, roubo de carga e associação criminosa na delegacia de Carapicuíba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »