AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2024 às 16h13min - Atualizada em 09/04/2024 às 16h13min

Musk diz que funcionários do X no Brasil foram informados de que seriam presos

Musk fez essas declarações em resposta a um tweet do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que solicitou mais esclarecimentos sobre as afirmações feitas pelo empresário

O empresário Elon Musk, proprietário do X (antigo Twitter), afirmou que funcionários da rede social no Brasil teriam sido alertados sobre possíveis consequências legais e prisões. 

“Precisamos levar nossos funcionários no Brasil para um local seguro ou que não estejam em posição de responsabilidade, então faremos um dump [extração] completo de dados”, escreveu na noite de segunda-feira (8).

Musk fez essas declarações em resposta a um tweet do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que solicitou mais esclarecimentos sobre as afirmações feitas pelo empresário. 

O bilionário havia mencionado anteriormente que o ministro do STF Alexandre de Moraes controlava o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e teria influenciado a eleição do petista.

“Como integrante do Congresso brasileiro e representando milhões de pessoas, peço que nos dê mais informações. Isto será crucial para o futuro do nosso país, Elon Musk”, disse Nikolas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »