AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2024 às 16h03min - Atualizada em 09/04/2024 às 16h03min

INFLUENCERS QUASE PRECISAM AMPUTAR OS PÉS APÓS PROVA DE ‘REALITY SHOW’ NA WEB

No último sábado (6), uma prova de resistência do reality show ‘N1 Influencers‘ resultou em um incidente alarmante: três participantes sofreram queimaduras de primeiro e segundo graus após permanecerem com os pés imersos em um balde de gelo e sal grosso. Como consequência, eles quase precisaram amputar os membros.

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
O evento, que se desenrolou sob os holofotes das redes sociais, foi uma iniciativa do cantor de brega funk, Anderson Neiff, conhecido por promover desafios para seus seguidores.

Durante a competição, que teve lugar no Recife (PE), os influenciadores MC Thammy, Artur Braz, e Teus Neiff enfrentaram o desafio que, inicialmente, parecia mais uma prova de resistência física e mental.

Contudo, os resultados foram imediatamente alarmantes. Logo após a conclusão da prova, os competidores apresentaram reações agudas de dor, resultando em queimaduras significativas.

Em um relato, Anderson Neiff compartilhou nas redes sociais a reação dos participantes: “Assim que tiraram, eles começaram a gritar muito, [dizendo] que estava ardendo, choraram muito. Eu fiquei em estado de choque e o bombeiro disse ‘não, está tranquilo, é só colocar no ventilador aqui'”.

A gravidade das lesões foi tal que dois dos influenciadores foram rapidamente levados para hospitais particulares, enquanto Thammy, após tentar retornar à casa do reality, também necessitou de atendimento hospitalar devido a intensas dores.

Nas redes sociais, os participantes retrataram o sofrimento vivenciado, com vídeos chorando e mostrando as graves queimaduras e bolhas nos pés.

MC Thammy, particularmente, expressou seu temor em perder os dedos ou enfrentar complicações como trombose, evidenciando a gravidade do ocorrido.

VAI PRECISAR AMPUTAR OS PÉS?
Embora MC Thammy tenha optado por deixar a competição, e Teus Neiff, apesar dos ferimentos, decidiu continuar, Artur Braz permanece hospitalizado, recebendo tratamento médico especializado.

O estado de saúde de Artur ainda é uma preocupação, sem atualizações recentes disponíveis.

Anderson Neiff, por sua vez, assumiu a responsabilidade pelo incidente. Em uma declaração pública, ele expressou seu arrependimento pela realização da prova e prometeu suporte integral aos participantes afetados, inclusive cobrindo as despesas médicas necessárias.

“Eu assumo a culpa, porque eu tive a ideia de fazer a prova. Mas, infelizmente, o bombeiro não me alertou do que poderia ter acontecido. […] Encarecidamente eu peço desculpas”, afirmou Neiff.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »