AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2024 às 13h48min - Atualizada em 09/04/2024 às 15h45min

Operação Fim da Linha: PM cumpre mandados de prisão em empresas de ônibus

Ação de apoio ao MP tem participação do Policiamento de Choque e do Centro de Inteligência

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/operacao-fim-da-linha-pm-cumpre-mandados-de-prisao-em-empresas-de-onibus/

A Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Choque e do Centro de Inteligência, realizou nesta terça-feira (9) a Operação Fim da Linha, em que cumpriu mandados de prisão em empresas de ônibus na capital e na Grande São Paulo.

O objetivo da operação é combater a atuação de organizações criminosas que lavam dinheiro do crime organizado em duas empresas de ônibus responsáveis pelo transporte de cerca de 700 mil passageiros.

A ação é feita em apoio ao Ministério Público de São Paulo, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e Receita Federal.

Foram expedidos quatro mandados de prisão e 52 mandados de busca e apreensão.

Cerca de 340 policiais militares do Comando de Policiamento de Choque (1° BPChq, 2° BPChq, 3° BPChq, 4°BPChq, 5° BPChq e RPMon), utilizando 106 viaturas, bem como integras do Centro de Inteligência PM, que estão nas ruas para dar cumprimento às ordens judiciais.

Até o momento, 52 locais foram vistoriados, onde foram apreendidos dois fuzis, uma submetralhadora, duas pistolas e um revólver. Um suspeito foi preso em flagrante por porte de arma.

O post Operação Fim da Linha: PM cumpre mandados de prisão em empresas de ônibus apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »