AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2024 às 15h31min - Atualizada em 09/04/2024 às 15h31min

Polícia Militar prende indivíduo por posse ilegal de arma de fogo em Birigui

sspsp
Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento pela Rua Donato Laluce, no bairro Recanto Verde, em Birigui/SP, realizaram uma importante ação que resultou na prisão de um indivíduo por posse irregular de arma de fogo. A ação ocorreu na noite deste domingo (7).

Durante o patrulhamento, os policiais avistaram três homens. Ao perceberem a presença dos policiais, um dos indivíduos tentou fugir, adentrando uma residência. Todos foram abordados pela equipe policial.

Durante a revista, foi encontrada uma pedra de crack e a quantia de R$ 20 com um dos suspeitos. Ao ser questionado, o proprietário da residência informou ter jogado o restante da droga no vaso sanitário e dado descarga. Porém, franqueada a entrada dos PMs, durante as buscas no domicílio, foram localizados R$ 3.433, um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre e um celular.

Diante das evidências, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia de Polícia Judiciária. O proprietário da residência foi preso por posse irregular de arma de fogo, enquanto os outros dois indivíduos foram ouvidos pelo crime de porte de drogas e liberados para responderem em liberdade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »