AtaNews Publicidade 728x90
09/04/2024 às 15h21min - Atualizada em 09/04/2024 às 15h21min

Prefeitura de Araçatuba abre processo seletivo Online para estagiários

Assessoria de Imprensa da PMA
A Prefeitura de Araçatuba anunciou a abertura de um processo seletivo online para a formação de cadastro de reserva de estagiários. As vagas são destinadas a estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, arquitetura, ciências biológicas, direito, educação física (bacharelado), farmácia, história, nutrição, pedagogia, publicidade e propaganda, além de cursos superiores em todas as áreas afins da informática.

Os interessados poderão se inscrever e realizar as provas online no período entre os dias 22 de abril até meio-dia do dia 30 de abril, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para se inscrever, os candidatos devem acessar a ficha de inscrição por meio do site superestagios.com.br.

A prova será composta por dez questões de múltipla escolha. Metade das questões será de Língua Portuguesa, enquanto a outra metade abordará conhecimentos gerais, incluindo informática, raciocínio lógico e atualidades. É importante ressaltar que 10% das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência.

Além da prova, o processo seletivo ainda contará com uma etapa de entrevista para avaliação de habilidades específicas dos candidatos.

A bolsa auxílio oferecida aos estagiários será de R$ 1.412,00, além de um auxílio transporte no valor de R$ 10. Os candidatos aprovados serão chamados de acordo com a demanda das secretarias municipais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »