AtaNews Publicidade 728x90
08/04/2024 às 08h57min - Atualizada em 08/04/2024 às 08h57min

Homens levados em caçamba de caminhonete morrem após colisão no interior de SP

Duas pessoas morreram após uma colisão envolvendo duas caminhonetes na noite de sábado (6) na Rodovia Cândido Portinari (SP-334) em Rifaina (SP). As vítimas, segundo informações da Guarda Civil Municipal, são de Goiás e estavam na cidade paulista para uma despedida de solteiro.

G1
Batida envolvou Dodge Ram e S-10 na Rodovia Cândido Portinari, em Rifaina (SP) (Foto: GCM de Rifaina)
De acordo com a GCM, Prefeitura e informações registradas em boletim de ocorrência, a batida ocorreu por volta das 20h. Um dos veículos, uma Dodge Ram que levava pessoas na caçamba e estava a caminho de uma propriedade na zona rural de Rifaina, tentou fazer uma conversão na pista, na altura do quilômetro 462, e foi atingido por uma Ford Ranger.

Com o impacto, pessoas que estavam na caçamba foram arremessadas. Entre elas estava Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, que teve a morte confirmada no local por equipes de resgate.

Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, foi levado para a Santa Casa de Franca (SP) com parada cerebral, mas morreu na chegada ao hospital. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.

O motorista da Dodge Ram, segundo a GCM, não foi encontrado após o acidente. Testemunhas disseram que ele deixou o local a pé, segundo boletim de ocorrência. O condutor da outra caminhonete não se feriu.

A perícia esteve no local para apuração das circunstâncias do acidente pela Polícia Civil.

Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo – ou seja, cometido sem intenção – na direção de veículo automotor.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »