AtaNews Publicidade 728x90
07/04/2024 às 14h49min - Atualizada em 07/04/2024 às 19h12min

Polícia prende ‘falso’ taxista aplicando golpes nos Jardins

Homem trocava o cartão das vítimas; ele foi preso por estelionato

Governo do Estado de São Paulo
https://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/policia-prende-falso-taxista-aplicando-golpes-nos-jardins/
Carros enfileirados

Carros enfileirados

Policiais prenderam o suspeito

A Polícia Militar prendeu um homem, de 33 anos, por receptação e estelionato, na noite da última sexta-feira (5), na Rua Doutor João Pinheiro, no Jardim Paulista, região central de São Paulo.

Durante patrulhamento pela Rua Oscar Freire, um taxista chamou os policiais militares e contou que um homem em um Toyota/Corolla, na cor branca, estava aplicando golpes do tipo “falso taxista” aplicando troca de cartões.

Diante do fato, foi iniciado um acompanhamento ao veículo, que tentou fugir. No entanto, em determinado momento, o pneu do automóvel furou e o suspeito desembarcou do carro.

Dentro do Corolla foram encontrados 40 cartões e cinco máquinas, além de uma quantia em dinheiro e duas placas automotivas. No porta-malas, havia dois celulares. O homem contou que comprava cartões na região da Sé e depois realizava a troca.

Em averiguação, foi checado que o número de módulo do veículo era correspondente a produto de crime de furto. O carro e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia.

O caso foi registrado como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e estelionato pelo 78º Distrito Policial (Jardins). O homem foi colocado à disposição da Justiça.

O post Polícia prende ‘falso’ taxista aplicando golpes nos Jardins apareceu primeiro em Governo do Estado de São Paulo.



Fonte: www.saopaulo.sp.gov.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »