AtaNews Publicidade 728x90
06/04/2024 às 10h28min - Atualizada em 06/04/2024 às 10h28min

Polícia prende suspeitos de matar jovem e jogar corpo de ponte no interior de SP

Quatro homens foram presos, na madrugada desta sexta-feira (5), por suspeita de matar um homem e jogar o corpo de uma ponte em um rio entre Florínea e Cândido Mota (SP). A vítima foi identificada como Wellington Diogo Faustino dos Santos, de 19 anos.

G1
Vítima foi identificada como Wellington Diogo Faustino dos Santos, de 19 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com a Polícia Militar, o quarteto foi abordado próximo a um carro, durante patrulhamento pelo Jardim Eldorado, em Assis (SP). No veículo, os policiais encontraram grande quantidade de sangue no interior do automóvel.

Questionados, eles confessaram o assassinato de um homem em Florínea e que, depois, haviam jogado o corpo da vítima em uma ponte sobre o Rio Dourado. A motivação seria a cobrança de uma dívida de drogas.

Após buscas no local indicado, os policiais encontraram a vítima com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no rio que passa entre Florínea e o distrito Frutal do Campo, de Cândido Mota .

Um dos suspeitos confessou os disparos, mas alegou que a motivação teria sido por conta de um relacionamento extraconjugal da esposa dele com a vítima.

Os suspeitos do crime, que não tiveram as identidades divulgadas, foram levados para a Central de Polícia Judiciária de Assis, onde permaneceram presos. Eles serão investigados pelos crimes homicídio, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »