AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2024 às 12h23min - Atualizada em 05/04/2024 às 12h23min

Mulher denuncia agressão de motociclista durante discussão no trânsito em Itapetininga

Uma mulher registrou um boletim de ocorrência após ser agredida durante uma discussão no trânsito em Itapetininga (SP). Ela sofreu lesões no rosto e olhos.

G1
Mulher denuncia agressão após discussão no trânsito em Itapetininga (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com a vítima, a fotógrafa e modelo Maria Antonieta Antunes, que precisou passar por atendimento médico, a confusão começou em uma rua no Centro na tarde desta quarta-feira (3).

No relato, ela conta que estava com uma amiga no carro quando foram abordadas pelo motociclista. Após revidar os xingamentos, o homem teria seguido a dupla por alguns metros.

“Quando parei para descer do carro ele fechou a porta no meu rosto com força, fez um corte no supercílio e começou a sangrar muito”, relatou a vítima.

Após isso, ela conta que ainda foi agredida com dois socos e que caiu no chão.

Maria Antonieta afirma que procurou o plantão da Polícia Civil, onde registrou um boletim de ocorrência. A amiga, que estava no banco do passageiro, conseguiu anotar a placa da moto.

A vítima afirmou que, apesar de muito assustada e com medo, não hesitou em registrar a denúncia. “A gente precisa de respaldo sim, procurar a justiça e não se calar. Não vou ficar inerte em situações dessas”, afirma.

A Polícia Civil investiga o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »