AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2024 às 11h33min - Atualizada em 05/04/2024 às 11h33min

Vídeo mostra vítima reagindo a assalto e atirando em ladrão

Bandido foi baleado e outros dois criminosos conseguiram fugir com os produtos roubados

Leandro Las Casas
Acidadeon
Homem reagiu ao assalto e atirou contra um dos ladrões (Foto: Reprodução/EPTV Campinas)
O vídeo de uma câmera de segurança mostra a vítima reagindo a um assalto e atirando contra um dos ladrões na tarde desta quinta-feira (4), em Americana. Na gravação, o homem aparece disparando diversas vezes contra o bandido:

O crime aconteceu por volta das 16h, no momento em que três mulheres retiravam objetos de um veículo estacionado. Logo depois, outro automóvel de cor escura estaciona ao lado delas enquanto dois criminosos anunciam o roubo.

A dupla rende as mulheres e tenta fazer o mesmo com um homem que estava ao volante. No momento em que um deles tenta entrar pela outra porta dianteira, no entanto, o motorista reage e dispara diversas vezes contra um dos ladrões.

Um dos bandidos cai, enquanto o outro consegue entrar no carro dirigido por um terceiro criminoso. Eles deixam o comparsa para trás e fogem rapidamente. Segundo a polícia, eles conseguiram levar alguns produtos das vítimas.

Homem que aparece reagindo a assalto e atirando chamou a PM
Após realizar os disparos, o homem acionou a PM (Polícia Militar). O ladrão baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal de Americana. Em nota, a unidade informou que o estado de saúde do paciente era estável e detalhou ainda que exames de raio-x não constataram fraturas.

O caso foi apresentado e registrado no 4º DP (Distrito Policial) da cidade, onde o homem que atirou comprou ser um CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) com documentos e registros de permissão da atividade regulares.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »