AtaNews Publicidade 728x90
05/04/2024 às 02h27min - Atualizada em 05/04/2024 às 02h27min

Grande apreensão de celulares é realizada pela PRF em Cascavel

Estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo aos criminosos de cerca de R$ 8 milhões

PRF
Governo Federal
Uma grande apreensão de celulares contrabandeados foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Cascavel/PR, na manhã desta quinta-feira (04). A estimativa é de cerca de dez mil celulares, com um prejuízo aos criminosos de cerca de R$ 8 milhões.  

As cerca de 100 caixas com os produtos estavam escondidas entre bobinas de tecido TNT, transportadas em um caminhão baú, com placas de Foz do Iguaçu. 

Chegar à apreensão foi bastante trabalhoso, visto que o ilícito estava escondido ao fundo do baú com muitas bobinas à frente. Foi necessário retirar boa parte das 20 mil bobinas para chegar até os produtos.

A ação ocorreu durante abordagem de rotina dos policiais rodoviários federais, na Unidade Operacional localizada na BR-277. Uma divergência na nota fiscal da carga chamou atenção dos PRFs.

O veículo era ocupado pelo motorista, de 51 anos, e a esposa dele, de 47 anos. Eles saíram de Foz do Iguaçu com destino a Curitiba. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal e o contrabando à Receita Federal, onde será feita a contabilização exata da quantidade apreendida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »