AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2024 às 17h16min - Atualizada em 05/04/2024 às 01h42min

Turnê Zeca Pagodinho 40 anos confirma retorno ao Rio, com show na Farmasi Arena

Celebrando quatro décadas de carreira, um dos maiores nomes da história do samba se apresenta no dia 21 de dezembro na Barra da Tijuca

Divulgação
Guto Costa
Zeca Pagodinho está protagonizando um marco notável em sua carreira. Um dos maiores nomes da história do samba comemora 40 anos de sucesso ininterruptos e 65 anos de vida, com a realização de uma turnê especial e a gravação de um DVD, ao vivo. Agora, atendendo a pedidos, Zeca confirmou nova apresentação na Cidade Maravilhosa. O show acontecerá no dia 21 de dezembro, na Farmasi Arena, na Barra da Tijuca. Os ingressos já estão à venda na Ticket360.

Ao longo de quatro décadas, o artista consolidou seu lugar como uma figura emblemática na música brasileira, conquistando corações com sua voz única e talento inigualável. Para celebrar essa impressionante trajetória, o embaixador de Xerém iniciou recentemente uma série de megashows pelo país, que promete atrair fãs de todas as idades. Esta é mais uma realização com assinatura da Opus Entretenimento e Lado B Produções, levano o público a uma viagem musical repleta de sucessos atemporais que marcaram época.

Além de sua carreira musical, Zeca também é reconhecido por seu compromisso com a preservação e promoção do samba. Ele se tornou um defensor incansável da cultura brasileira, mantendo vivas as tradições do segmento e inspirando novas gerações a se conectarem com suas raízes.

SERVIÇO: Zeca Pagodinho 40 Anos
Data: 21 de dezembro de 2024
Local: Farmasi Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Abertura dos portões: 20h

Início dos shows: 22h
Classificação Etária: 18 anos. Menores apenas acompanhados dos responsáveis legais. Sujeito a alteração, conforme decisão judicial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »