AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2024 às 16h25min - Atualizada em 04/04/2024 às 16h25min

PM recupera 130 celulares e prende suspeito na zona sul de São Paulo

Homem e comparsa, que fugiu, são investigados por uma série de roubos na cidade

sspsp
Um homem, de 23 anos, foi preso após tentar fugir de uma abordagem policial na região do Ipiranga, zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (4). A Polícia Militar apreendeu 133 celulares suspeitos de terem sido roubados, além de diversas peças. 

Os policiais em patrulhamento receberam informações sobre uma motocicleta e dois homens que estariam realizando uma série de roubos na cidade. A equipe passou a realizar diligências até encontrar o veículo e os suspeitos com as características informadas.

O piloto da moto não obedeceu a ordem de parada, mas deixou o homem, que estava na garupa, para trás. O suspeito tentou se esconder em uma comunidade na região, mas foi encontrado e preso. Durante as buscas, os policiais encontraram uma sacola com 133 aparelhos celulares, que havia sido abandonada pelo investigado na fuga. 

Após consulta, os agentes descobriram que a moto usada pelos suspeitos havia sido roubada de uma mulher, que posteriormente foi até a delegacia e reconheceu o suspeito como autor do crime. 

O caso foi registrado no 16° Distrito Policial, no Ipiranga, que segue com as investigações para encontrar o segundo envolvido.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »