AtaNews Publicidade 728x90
04/04/2024 às 09h43min - Atualizada em 04/04/2024 às 09h43min

PF prende homem condenado por sequestro de duas publicitárias em Natal

Indivíduo tem extensa folha de antecedentes criminais por envolvimento em vários outros crimes: tráfico de drogas, roubo, ameaça e posse irregular de arma de fogo

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
Governo Federal
Natal/RN. A Polícia Federal prendeu na última terça-feira, 2/4, em Extremoz/RN, um homem que tinha dois mandados de prisão em aberto expedidos, respectivamente, pela 1ª Vara de Execução Penal e 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

Condenado pela justiça e com extensa folha de antecedentes criminais por envolvimento em tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, roubo, ameaça e extorsão mediante sequestro, o homem, inclusive, participou de um crime de grande repercussão na capital potiguar, no ano de 2002, ocasião em que, na companhia de um comparsa e portando arma de fogo, invadiu o veículo de duas publicitárias que saíam de uma clínica dermatológica.

Reféns e sofrendo ameaças, as vítimas foram sequestradas e passaram a circular com a dupla por várias ruas de Natal, sendo que no percurso, uma delas acabou baleada. Após passar por exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional do RN, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »