AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2024 às 09h19min - Atualizada em 03/04/2024 às 09h19min

Homem é preso na Aduana da Ponte Internacional da Amizade com quatro pistolas 9 mm​

Armas estavam ocultas em um fundo falso junto com grande quantidade de mercadorias.

PF
Governo Federal
Durante fiscalização de rotina realizada na tarde desta terça-feira (02/04), na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, equipes da Receita Federal em conjunto com a Força Nacional e Polícia Federal apreenderam quatro pistolas 9mm de fabricação turca.

As armas estavam escondidas em fundo falso em meio a uma grande quantidade de mercadorias diversas como celulares e eletrônicos de um veículo, com placas do Paraguai, abordado para fiscalização, conduzido por um cidadão de origem paraguaia.

O condutor, que será conduzido à Polícia Federal, tentou evadir-se do local, mas foi detido pelas forças de segurança que atuavam no local.

As mercadorias, juntamente com o veículo, serão levados para a sede da Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu para a contagem e valoração.

A Receita Federal reitera o compromisso no combate ao contrabando, descaminho e outras práticas ilícitas, visando garantir a segurança fiscal e o cumprimento das leis comerciais. Operações como essa são fundamentais para combater atividades ilegais e proteger a economia nacional. A colaboração da população é crucial nesse esforço, e denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »