AtaNews Publicidade 728x90
02/04/2024 às 10h12min - Atualizada em 02/04/2024 às 10h12min

Homem é suspeito de matar cachorro enforcado em Marília; corpo foi encontrado em terreno

Um homem é suspeito de ter matado um cachorro enforcado com uma corda e descartar o corpo do animal em um terreno baldio no centro de Padre Nóbrega, distrito de Marília (SP).

G1
Perícia técnica esteve no terreno onde o corpo do cachorro foi encontrado em Marília (Foto: ONG Spaddes / Divulgação)
O caso, que teria ocorrido na sexta-feira (29), foi denunciado à polícia pela equipe da ONG Spaddes, uma organização de proteção aos animais de Marília, neste domingo (31).

O corpo do animal foi localizado em um terreno que fica na Avenida Paulista. Testemunhas disseram que o suspeito levou o animal amarrado em uma corda para dentro de casa e minutos depois saiu com o cão já morto.

A Polícia Técnica Científica esteve no local coletando provas, o cachorro foi encontrado enterrado junto com uma corda que teria sido usada no crime de maus-tratos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi identificado com a ajuda de imagens de câmera de segurança, porém ele ainda não foi localizado.

Outro caso
Esse foi o segundo caso de morte de animais em decorrência de maus-tratos registrado em dois dias em Marília.

Na quinta-feira (28), imagens mostram o momento em que o animal é jogado dentro de um bueiro. Segundo informações do boletim de ocorrência, antes disso, o cão teria sido agredido e acabou morrendo.

Imagens de uma câmera de segurança também flagraram o suposto tutor com um balde, onde o animal estava. Ele caminha pela calçada e despeja o corpo do cachorro no bueiro.

O suspeito também já foi identificado, porém ainda não prestou esclarecimentos na delegacia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »